Transformar a Educação!

Transformar a Educação!
Estamos Reinventando a Educação.

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

PAPO DIVERGENTE!


Desde cedo me diziam que eu fazia de tudo um pouco, nem dei atenção a isso naquela época. Na escola eu gostava de todos os esportes e me saia bem na maioria, mesmo com baixa estatura adorava vôlei e basquete. 

Na faculdade, meus colegas falavam que eu sempre queria abraçar o mundo, mas sempre tive braços pequenos, frase que me faz refletir sempre. Adorava quase todas as matérias e me saía bem em todas. 

Na vida profissional tive o privilégio de atuar nos diversos setores, tais como logística, RH, Financeiro e Marketing além de trabalhar com vendas em uma multinacional. Tudo isto colaborou muito para minha formação divergente.

Assistindo o filme divergente me identifiquei demais com os personagens e com a temática do filme. 
 Recentemente resolvi mudar a temática desde blog, na verdade fazer um upgrade, pois as próprias postagens já dizem isto. De agora em diante o tema do blog será PAPO DIVERGENTE. Continuaremos falando sobre Educação, Sobre Empreendedorismo, sobre Gestão, mas iremos ampliar e falar sobre Política, Esportes, Cultura. 

Fazendo assim acredito que terá uma identidade ainda maior do que queremos representar para nossa sociedade, para nossos leitores.

Fiquem ligados no que vem por ai. E obrigado por nos acompanhar durante este tempo!


Eduardo Carolino
Professor, Consultor e Palestrante
Em Educação, Gestão e Empreendedorismo.

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: