Transformar a Educação!

Transformar a Educação!
Estamos Reinventando a Educação.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Estratégia de Vendas.

Olá Pessoal! Sei é sábado de carnaval, mas isto não nos impede de fazer acontecer, e para o empreendedor, que faz acontecer não importa dia e horário, ele faz acontecer!

Conto hoje uma estratégia de vendas que deu muito certo para um cliente nosso. A pedido dele os nomes ficaram em secreto. Mas você pode aplicar esta estratégia em seu negócio.

A empresa passava por uma crise financeira muito forte, e não tinha como captar recursos de terceiros. Solicitei a ele um investimento em marketing no valor de R$ 5.000,00. Ele tomou aquele susto: "Estou em crise e você me pede dinheiro para investir?" Foi o que ouvi, mas o persuadi para que fizesse o investimento, ele confiou em minha palavra.

Então começamos com uma pesquisa de campo em um raio de 5 km em torno da empresa, uma semana após a pesquisa colocamos 5 outdoor na cidade, após 15 dias de veiculação, e aproveitando o aniversario da empresa, pegamos um jornal local e investimos em uma pagina inteira com a história desde a fundação.

O resultado que conseguimos foi surpreendente. Seis meses depois desta ação, as vendas, que eram em media 25 mil reais por mês chegou a 60 mil reais o mês.

Muitos empreendedores e donos de empresas tem medo do investimento, e é nele, a maioria das vezes que vem o melhor resultado. Então não tenha medo de investir.

Vamos melhorar seus resultados?

Eduardo Carolino.
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

3 comentários:

Unknown disse...

Sucesso demais.

Andressa Lima disse...

O tão temido investimento em divulgação acaba apor ser o melhor aliado de uma empresa. É sempre muito bom saber que um administrador consegue mostrar os resultados práticos de uma boa ação de marketing.

Andressa Lima

Unknown disse...

Muito obrigado Andressa. Isto nos inspira a fazer cada vez melhor!