Transformar a Educação!

Transformar a Educação!
Estamos Reinventando a Educação.

quinta-feira, 2 de março de 2017

VIAGEM AO MUNDO ATRAVÉS DOS LIVROS!


Em 2001 recebi uma mensagem celestial. Esta mensagem dizia que eu teria a agilidade da pena do poeta. E em seguida me disseram também que iria por todo mundo e não iria para lugar nenhum.
Não sei se você acredita nestas profecias, eu acredito demais, porém levei muito tempo para entender qual era o significado desta profecia em minha vida. Passou se anos, e então fui compreender um pouco como seria o desdobramento deste mistério profético.
Primeiro criei um blog para falar do dia a dia e de minhas observações. Isto aconteceu em 2010, mas as postagens eram muito simples, e pequenas, e ao longo dos anos as postagens foram evoluindo e hoje já são mais de 80 mil vistantes com uma média de 8 mil vistantes mês. Confira no link: BLOG PAPO DIVERGENTE
Queria escrever mais e mais, e então percebi que através da escrita poderia viajar o mundo através de um livro. Foi então que descobri que pelo site da Amazon poderia publicar livros e que seriam vendidos e/ou disponibilizados em todo o mundo, em diversos idiomas, cumprindo assim a profecia.
Já são 4 livros publicados, um deles é um ensaio sobre histórias infantis, que é apenas um esqueleto de uma obra futura que pretendo lançar. Cada um deles estão abaixo para que possam compartilhar comigo um pouco desta aventura incrível que estou nela!
#01  OS DESAFIOS DOS PROFESSORES EM SALA DE AULA.
Sou professor desde 2001 e de lá para cá foram inúmeras experiencias vividas em sala de aula, porém percebi que a tecnologia ia mudando em uma velocidade gigantesca e a modelo de aula continuava o mesmo, então decidi escrever 8 desafios que os educadores e gestores tem no séc XXI. O resultado está neste e-book disponível em: DESAFIOS DOS PROFESSORES EM SALA DE AULA.
#02 EMPREENDEDORISMO.
Ao terminar a faculdade fiz um estudo de caso sobre como o empreendedorismo afeta cidades que não possuem grandes empresas para absorver mão de obra da população local. Neste estudo analisamos 4 ramos de negócios e como eles atuam na cidade de Ribeirão das Neves, e identificamos a importância dos pequenos negócios na geração de emprego e renda. Tal estudo se tornou mais um e-book que está disponível em: EMPREENDEDORISMO
#03 PAPO DIVERGENTE.
Este e-book é uma reunião dos melhores textos que escrevi até hoje, são as observações de um blogueiro sobre os diversos assuntos do nosso cotidiano. Foi o mais baixado até hoje o que nos deixa muito feliz. Ele está disponível em: PAPO DIVERGENTE
#04 CONTE HISTÓRIAS PARA SEUS FILHOS DORMIREM.
Este livro ainda é apenas uma amostra do que realmente virá por ai. Minhas filhas sempre pediam histórias para dormirem e eu lia os clássicos da literatura infantil e as histórias bíblicas para elas, mas um dia resolvi começar a criar as histórias e viajar com elas no mundo da imaginação. O resultado prévio está nesta edição inaugural, que terá ilustração própria muito em breve, mas você já pode ir degustando um pouquinho, e está disponível em: CONTE HISTÓRIAS PARA SEUS FILHOS DORMITEM
Já estou no final da edição do meu livro só de poemas, dentro em breve ele estará disponível também para o mundo inteiro.

Espero que compartilhem um pouco desta minha grande aventura, e que no fim entendam um pouco sobre esta profecia que recebi em minha vida. Muitos outros textos e livros virão por ai, pois esta aventura não tem data determinada para acabar, nem nesta vida e nem na outra!
*hoje temos livros vendidos em diversos países do mundo.
Eduardo Carolino
Pai/Professor/Poeta
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: