Transformar a Educação!

Transformar a Educação!
Estamos Reinventando a Educação.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

COACHING E MENTORIA É PARA VOCÊ!


Como embaixador educacional do Coaching Para Jovens, minha principal função é orientar jovens em seus estudos, orientá-los quanto às suas áreas de conhecimentos, mentorear educadores para inovar em sala de aula. E foi baseado nessa demanda tão crescente que apresento a vocês:

 CPJ



Orientação de estudos: Como aplicar técnicas de estudos para que possa atingir os objetivos, em provas, concursos e Enem. O programa consiste em uma metodologia de estudo, baseado em um cronograma rigoroso, que exige certa disciplina e determinação, e que dá resultado em qualquer prova que vá fazer.



Como descobrir minha área do conhecimento: Uma conversa franca sobre habilidades e talentos, para que se faça um autoconhecimento e descubra em qual das 4 áreas do conhecimento o jovem se encaixa, facilitando que o mesmo conheça o melhor caminho profissional, e qual curso melhor encaixa em seu perfil educacional, e ainda se deva buscar uma carreira formal ou se deva empreender!




Inovar na sala de aula: Seja qual escola for, seja qual série, seja graduação ou alguma especialização, um professor precisa sempre inovar em sala, para que se tenha resultados satisfatórios na hora de ensinar seus alunos, e de formá-los para a vida de forma consistente. Este programa visa desenvolver estratégias de acordo com o perfil da turma e dos alunos, e desenvolve uma metodologia e didáticas para melhores resultados diminuindo assim o estresse da maioria dos profissionais.

Ficou interessado? Sente que precisa se guiar por uma rota segura, e ter a certeza de que não irá se arrepender lá na frente? Então você precisa desta conversa. Vem, me Chama!

Professor, consultor e Palestrante
Diretor Executivo na
Santos & Lima Consultoria
31-992804688
31-30318647
31-985448784 WhatsApp
@educarolino
santoslimaconsultoria.blogspot.com.br
https://www.facebook.com/slgestao
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: