Transformar a Educação!

Transformar a Educação!
Estamos Reinventando a Educação.

sábado, 10 de dezembro de 2016

POEMA: TUA BENÇÃO VÔ, TUA BENÇÃO VÓ


TUA BENÇÃO VÔ, TUA BENÇÃO VÓ!

Vocês me viram nascer, me pegaram no colo, 
Cantaram e me fizeram dormir.

Brigaram comigo... "não corre menino você vai cair",
Eu cai mesmo, chorei, mas vocês me pegaram, sacudiram minha poeira, beijaram meu dodói;
Disseram que curava mais rápido e eu sempre acreditei.

Vovó sempre fazia uma comida gostosa, eu esperava ansioso para chegar os finais de semana; e as férias então?
Juntávamos todos os primos, era uma algazarra só. 

Vovô contava cada história de arrepiar, 
Adorava fazer xaradas, 
Mas na hora de ir embora era uma briga só.

Vovô, Vovó; O que seria de nós sem vocês? 
Sem seus exemplos, sem seus conselhos;
Quanta sabedoria há em vocês.

Hoje vim aqui te homenagear, e te agradecer
Por tudo que fizeram por mim; por tudo quer fizeram por nós.

Obrigado vovô, Obrigado vovó. 
Se estou aqui hoje de pé é porque sempre estiveram comigo...

Te agradeço por tudo, nós amamos vocês!


Professor Eduardo Carolino
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários: